quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parque aquático com o maior toboágua do mundo, no Rio de Janeiro, ganha Resort



Várias atrações estão instaladas nas 19 piscinas do Águas Quentes, como a queda d´água a partir de um balde gigante, que refresca os visitantesO complexo turístico do maior parque aquático do Rio de Janeiro, o Águas Quentes, acaba de ganhar um resort. As operações têm início nesta sexta-feira, 9 de abril/2009. Serão ao todo 160 apartamentos erguidos em estrutura de três andares. Desses, estarão disponíveis, inicialmente, 50 unidades habitacionais. A instalação hoteleira foi erguida dentro do complexo do parque aquático, com acesso direto às piscinas.



“O resort é belíssimo e perfeito para grupos e famílias, por conta do acesso ao atrativo do parque aquático”, conta o gerente comercial e marketing, Marco Gonzaga. Operadoras de turismo já prepararam pacotes para períodos específicos e feriados com hospedagem no resort, com preços parcelados em até cinco vezes. Visitantes das cidades vizinhas podem aproveitar o ingresso Day User, com acesso de um dia ao parque.





O resort contará com 160 apartamentos e ligação direta para o parque aquático Águas QuentesOs apartamentos, amplos, contam com uma cozinha americana. Alguns podem ser conjugados para acomodar grupos e famílias com filhos. O resort conta com quadra de tênis, spa e área para eventos e convenções com capacidade para 200 pessoas.



A localização do complexo Águas Quentes também é um atrativo turístico. Erguido na cidade de Barra do Piraí, está inserido no Vale do Café. A região tem vegetação exuberante, com rios, cachoeiras e montanhas. Há fazendas centenárias - onde era produzido o café - abertas para visitação, com restaurantes e cafés coloniais.



O Águas Quentes está próximo dos grandes centros: a 300 quilômetros de São Paulo, a 120 quilômetros do Rio de Janeiro, e a 320 quilômetros de Belo Horizonte. “Estamos a apenas três horas e meia da capital paulista e a uma hora e meia do Rio de Janeiro. Nos preparamos, inclusive, para atender com perfeição os turistas estrangeiros que visitam o Rio, com equipes falando em inglês”, conta Marco Gonzaga.



O parque aquático Águas Quentes é o maior do Estado do Rio de Janeiro. Conta com infra-estrutura completa de lazer. São 19 piscinas, uma delas com ondas e praia artificial, três cascatas de água, bares molhados, corredeira com rio lento e área molhada para crianças. A estrutura inclui ainda, entre os toboáguas, o maior do mundo, com quase 50 metros de altura, registrado no livro mundial dos recordes – Guinnes World Records. Um complexo poli-esportivo, spa, restaurantes e um pesque-e-pague também estão disponíveis para os hóspedes e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário