terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Y-PARK

O Y-Park - Complexo Turístico Ypióca, a mais nova opção para quem deseja conhecer muito além das praias de Fortaleza. Recém-inaugurado, o parque está localizado na zona metropolitana da capital, ao pé da Serra de Maranguape.

A principal e mais conhecida atração do complexo é o tradicional Museu da Cachaça, em funcionamento desde 2000. A partir da experiência com o museu, os empreendedores decidiram ampliar o conceito de diversão para toda a família e criaram o Y-Park.
"É um complexo turístico que integra cultura, lazer, esportes ao ar livre e aventura entre outras atividades, no mesmo espaço", explica Paulo Campos Telles, diretor de planejamento do Grupo Ypióca.

O parque abriga o tradicional Museu da Cachaça e o Campo de Aventura, além de dispor aos seus visitantes opções de lazer como passeio de charrete, jardineira e pedalinho no lago.
"Nosso objetivo é garantir comodidade para os adeptos do turismo ecológico e de esportes de aventura, assim como elevar a consciência de preservação ambiental e de qualidade de vida", conclui Paulo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário