terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ECO PARQUE ARRAIAL DÁJUDA ECO RESORT PORTO SEGURO

Aqui no hotel Arraial D'Ajuda Eco Resort você vai conhecer o maior parque aquático da América Latina, e único ecológico, o Arraial D'Ajuda Bahia Eco Parque está localizado em uma reserva natural de Mata Atlântica, frente à Praia de Mucugê, uma das mais belas da região. Possui 160.000 m2, sendo 60 mil de área construída, com capacidade para receber 3.000 pessoas, diariamente.
Sua estrutura contém, ainda, estacionamento com vagas para 200 carros; loja de conveniência; berçário equipado, com babás qualificadas; restaurante fast food, com cardápio variado; 06 postos de vendas de alimentação e bebidas; 02 bilheterias (entrada pela estrada / entrada pela praia); 50 monitores para acompanhar os visitantes do hotel Arraial D'Ajuda Eco Resort, todos treinados e capacitados para proporcionar lazer e total segurança.
Como diferencial, conta com atrações (quadras para vôlei de praia; passeio de helicóptero (alta temporada); rapel; tirolesa; parede de escalada; caiaque individual ou duplo; hobby cat, wind surf; eyse boat.) que proporcionam muita diversão, emoção e adrenalina para todas as idades, além de equipamentos importados da mesma empresa canadense que fornece os brinquedos a Disney.
Vale ressaltar que todas as piscinas do parque recebem manutenção diária e os milhões de litros de água são reciclados várias vezes ao dia, independente de o parque estar funcionando ou não.

Atrações do Arraial D'Ajuda Bahia Eco Parque

  • Quereimbaba: 02 toboáguas de altíssima velocidade e grande emoção, sendo 1 em queda livre;
  • Tonga: 02 toboáguas totalmente fechados, com percursos sinuosos;
  • Tambau: toboágua gigante, tipo família, onde 5 pessoas deslizam na mesma bóia em alta velocidade;
  • Rio Rupi: rio lento com 426 metros de extensão. Atravessa todo o parque;
  • Tupan: piscina gigante controlada por computadores que geram ondas de até 1 metro de altura;
  • Lagoa do Oriba: (game pool) piscina com hidromassagem, exclusiva para jogos e brincadeiras;
  • Uga Uga: com 08 rampas de 7,5m. de altura e deslizamento de 26 m. de comprimento, até uma piscina de 12 m. de comprimento;
  • Toboágua infantil: 02 toboáguas com bóias onde as crianças deslizam até uma deliciosa piscina;
  • Lagoa Mirim: playground aquático, com piscina infantil para crianças até 4 anos, com diversas atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário