quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BEACH PARK

Localização

O Beach Park está localizado no Município de Aquiraz, na praia do Porto das Dunas, no Ceará, a 16 km de Fortaleza (20min).

Horários de Funcionamento e Calendário

O parque está aberto para visitação das 11h às 17h

Alimentos e Bebidas
Além do restaurante self-service Beach Grill, o parque conta com lanchonetes, como: Wave Bar, Sarcoffee, Bar do Maremoto e o Beach Burguer. Um carrinho estilizado circula pelo parque vendendo bebidas e sanduíches naturais.

Atendimento Ambulatorial
O parque conta com um ambulatório bem equipado com ambulância, desfibrilador, medicamentos e uma equipe composta por uma auxiliar de enfermagem, um enfermeiro e um médico.

Onde Comprar
Em Fortaleza:
Adquira seu ingresso na Bilheteria do Parque, Quiosque do Beach Park no Shopping Iguatemi, Lojas Água de Coco no Shopping Iguatemi, Beach Point localizado na Av. Beira Mar (Em frente ao Clube do Náutico) e nos hotéis: Aquaville, Oceani - Localizados no Porto das Dunas.

Cartão de Consumo
Visando oferecer mais conforto para você, o Beach Park adotou um sistema de pagamento eletrônico através do Cartão de Consumo.
Este cartão é o único método de pagamento aceito nos pontos de venda do parque aquático. A aquisição é feita com segurança nos postos de abastecimento localizados dentro do próprio parque. Você poderá efetuar o depósito em dinheiro, cartão de débito ou crédito*. No restante do complexo (praia, loja e resort) o uso do Cartão de Consumo é opcional.
* Será cobrada uma taxa de administração de 6% no valor do troco final.

Atendimento Bilíngüe
Disponível apenas durante a alta estação (a partir de 20/12 até após o Carnaval, e de 01 a 31/07).

Atendimento Especializado a Grupos
Grupos a partir de 20 (vinte) pessoas têm desconto no ingresso, com pagamento antecipado.

Atendimento a PNE (Pessoas com Necessidades Especiais)
Encontra-se a disposição no parque: banheiros especiais, cadeiras de roda (para aluguel) e funcionários instruídos para orientar o cliente na utilização segura dos brinquedos.





Fonte : http://www.beachpark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário